O fantasma da opera

Oiiii! Desculpa o atraso,

ontem meus pais pegaram um filme, "O fantasma da opera" (duh! tá no titulo)

Cara, eu sabia que era bom, mas é bom´pra cara***!!!  é MUUUITO bom rsrsrsrs...

Se você nao gosta de coisas meio góticas, deprimentes, etc. melhor nem ver, mas pra quem gosta, é exelente!

 

É gotico, poetico e, e um musical otimo, ao contrario de certos musicais com musicas e atores modinhas que tem ai...¬¬ (respeito quem discorde, mas só to dando a minha opinião)

 

E, uma amiga virtual minha , a Juliana (Xara =**) me enviou uma versão Heavy metal (mais especificamente Gothic Metal) da musica tema do Fantasma da Opera, olha só:

http://www.youtube.com/watch?v=8VgLKXD-BoY

(By nightwish)

 

Mas a versão original é linda, MUUUUUUITO linda, mas eu nao estou com saco de procurar links, então, beijos =***

 

Só para exclarecer, até curto o estilo Gótico, mas eu sou feliz demais  para ser gótica, rsrsrsrsrsrs...mas é um estilo legal ^^

 

Bye Bye... =)

 

publicado por JuH ' às 18:27
link do post | favorito