Motivos para pensar BEM antes de ter um namorado

Oiê pessoinhas, eu ando ouvindo de umas garotas que elas estão DESESPERADAS para fisgar um cara, MAS eu andei pensando, se elas tem motivos para ter e vivem gritando aos 7 mares, vamos listar os motivos para pensar BEM antes de namorar um cara...afinal, ninguem é de ferro né? xD

 

1- O cerebro de ervilha

 

Como vocês sabem, quando as coisas vão ráááápidas demais, você pode descobrir , mais tarde que seu namorado(a) é um completo Imbecil (que nem o bush, sabe? Só tem capacidade de desviar de sapatadas...), por isso, conhessa beeeeeeeeem o garoto antes de pedi-lo em namoro...

 

2- A Ex pé no saco

 

Não adianta, iss existe des de os tempo biblicos (é verdade...google it xD), vai existir SEMPRE uma ex pé no saco ou uma garota que gosta dele e quer fuder com tudo, afinal, de onde vocês acham que aqueles programas QI negativo em que seu namorado é mais importante que tudo (é mentira, viu?) tiram essas merdas? pfff....

 

3- Traição

 

É possivel que aquele "santo" do seu namo não seja lá tãããão santo =P

Então vai se preparando para perdoar ou dar um pé na bunda xP

 

4- Pé na bunda

 

Ele pode ser o Mr wonderful mas ele , exatamente por isso, pode te dar um ENORME pé na bunda!

Com aquelas frases escrotas tipo : "não é você sou eu..." ou " Você é boa demais para mim..." Me poupe! xP

 

Bom, só um avisinho Báááááásico:

 

Esse post foi uma piada (mais ou menos , né....),não leve isso tão a serio xD

e eu sou horrivel no português xDDD

 

Kisses =***

 

publicado por JuH ' às 14:37
link do post | comentar | favorito