Surtando...

Pessoinhas, sinto lhes informar que eu estou surtando u-u

O quê? não paresce que eu estou surtando, calma´pessoinhas,nem comescei o post...¬¬

O motivo de tal surto é...bem...um foto vale mais que mil palavras então...

 

sacou? se não sacou eu explico, no ano retrasado, nosso querido Deidara-sama, bem...bem...er...[surtomodeON] AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SNIF...snif...snif...Y-Y [surtomodeOFF]

 

bem...como posso diser...bem...bem...er...er..er...*tapandacara*

leitora: fala logo¬¬'

Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! snif...snif...

leitora: COMOASSIM?O_O

Deidara-sama morreu ha um ano¬¬ uns fans ficaram felises , outros ficaram tristes ...

Leitora: Hein?O_O Quem fica feliz qudno o idolo morre...Õ.Ò

Eu: Sei lá, vai entender a mente humana¬¬

Leitora: que medo...O_O

Eu: pois é...

Leitora: ....

Eu: ....

Bem...voltando ao assunto...meu amor platonico morreu ha um ano, e eu ainda surto por causa disso....U-U*chora mares*

 

Bom, já que eu tó surtando mesmo...não vou filosofar...pois só filosofo com a cebessa não-surtando...U-U

 

Bom...Bye Bye miss american pie....

 

 

publicado por JuH ' às 22:16
link do post | comentar | favorito