...

Oiê pessoinhas!
Só passei para postar esse video de uma música que eu gostei :)
e para comentar...
Como pegam pesado no ensino médio! Tipo, eu não sou burra nem nada, mas é muito difícil! Mesmo quando você estuda caem questões extremamente complexas nas provas! Acho que isso se deve ao fato deles estarem extremamente preocupados com a posição que ficam no enem e andam assustando muito os alunos com o vestibular. Minha escola nem é das piores, pelo contrário, é muito boa , tem uma ótima equipe pedagógica e tudo mais, mas acho que TODAS as escolas estão assim hoje em dia.
E nem falo das escolas que expulsam os alunos que repetem de ano, acho isso um absurdo!
Acho que as escolas devem se preocupar em ensinar de uma maneira divertida, e se os alunos adquirirem conhecimento, eles vão se dar bem no vestibular e no ENEM, mas tem muita escola hoje em dia que só taca matéria na cabeça do aluno.
Sobre isso, uma observação da blogueira e twitteira que vos fala:
tenso.
(Sorry gente, não resisti a observação final do tenso xD)

publicado por JuH ' às 00:09
link do post | comentar | favorito