Death of King of POP!

Depois de um dia feliz , fui a dentista e fui uma boa garota(er...tobi mode off), fui a psicologa, provas adiantadas e mais ferias por causa da gripe suina...volto para casa e entro no orkut, comunidade Naruto Brasil Datte Bayo, e levo um susto!

Um topico escrito "[OFF] Michael Jackson morre" , no inicio pensei que fosse mais uma piadinha com o orochimaru, pois coincidentemente o Mich...Orochimau morreu hoje no anime... mas depois vou ao site da globo e...

 

 

 

 

O REI DO POP MORREU!!!

 

 

 Eu sei que muitos lembram dele como um maluco, racista e pedofilo... e provavelmente ele era tudo isso mesmo, mas ele tambem foi um grande homem! Uma figura que, talvez, seja até mais importante que Barack Obama para a historia da coexistência entre brancos e negros nos EUA!

 

 

 

Isso mesmo galerinha da pesada! O Rei do PoP rompeu barreiras! Mais do que um carinha talentoso MJ se tornou um dos primeiros musicos a unir brancos e negros na mesma musica! Nos mesmos delirios de adolescentes que se encantavam com suas musicas e sonhavam em um dia namorar ele (eu sei que parece loucura, mas nesse tempo ele era os Jonas Brothers,só que cantava melhor).

 

Com uma vida dificil, nasceu em familia pobre, com muitos irmãos e um pai autoritario, o Rei do PoP, Michael Jackson, era chamado de feio pelo proprio pai! Mesmo com todas essas dificuldades o pequeno Michael se tornou Michael Jackson, o Rei do PoP, e rompeu barreiras entre negros e brancos, inspirou gerações e delirios de adolescentes no mundo todo, piadas de comediantes (isso tambem é importante).

 

Um figura tão inspiradora quanto polêmica, Michael Jackson vai deixar saudades!

 

Fico Triste do Meu irmãozinho Daniel apenas ouvir historias sobre o Rei do PoP, não conhesser tão bem suas musicas e suas piadas...

 

Descansse em Paz,Michael Jackson!

 

Um idolo de gerações, (meluco , é verdade! Mas muito importante para a historia da musica, e do mundo!)

 

 

 

 

 

Beijos,

 

Ju

publicado por JuH ' às 01:10
link do post | favorito