Padrão de beleza, signos e tabuas!

Oiê! Eu tava lendo essa analize da misa misa http://oramendonaruto.wordpress.com/2009/06/22/tudo-o-que-voce-nao-precisa-saber-sobre-o-japao/ e reparei que o geito japonês de ser é bem diferente do geito ocidental de ser, e tambem do geito Otaku ocidental de ser!

Bizarro!

 

Mas o que me chamou MESMO a atenção foi o padrão de beleza da mulher japonesa, cara, é quase pedofilia! Como assim estou exagerando?! Ok, adimito , estou exagerando xD Mas o padrão de beleza japonês é kawaii e fofinho, parecem crianças! (pedofilia é um problema grande por lá)

 

Mulheres de peitões e bundões são consideradas gordas por lá! Eles valorizam mesmo as magrinhas, infantis, frageis, românticas...em fim, pscianas!

Uma virginiana, esporrente, durona e louca como eu é uma baranga por lá! Apesar de eu ser magrinha xD

 

A verdade é que lá, as garotas bonitas são as infantis, timidas... em fim, a temari para os padrões de lá, é HORROROSA! OMG!

 

Uma virginiana como eu não teria chances por lá , afinalxD

Aqui se valorizam as femme fatale, mulheres poderosas, perigosas e astutas, peitudas e bundudas, grotas briguentas são comuns no brasil e meninas que lutam não são a exessão.

 

Mas se você reparar, as  meninas lá , até de filmes pornôs estão sempre com biquinhos e todas fofas, mas sempre verdadeiras tabuas! Acredite se quiser, é o padrão de beleza de lá!

 

Garotas japonesas são fofas, usam poses fofas, e agem fofas! Mas não se enganem! Os padrões de beleza são fofos, mas as candy girls de lá são as EMOs daqui!

 

Bem, existe um tipo de garotos que gosta de garotas duronas lá, mas são aqueles que são loiros ou ruivos em sua maioria, muitas veses com franjas na cara e cabelo comprido!

Não, nao estou falando de EMOs, pois não existe EMO loiro!(eu acho...) Estou falando dos delinquentes juvenis! Esses mesmos, os baderneiros que zonam a sala são supermalviztos por lá, ao contrario deui, que nos amamos uns bad boys! (por mais que seja duro, é verdade!)

 

Se vocês forem reparar, a maioria dos Akatsukis de aparencia "quase normal", como Deidara, Sasori, Hidan, etc...Tem essas caracteristicas! Cabelo claro por lá, é sinonimo de 171 xD

 

Lá tambem é comum as mulheres se casaram e pararem de trabalhar, não por escolha propria, mas por pressao do marido e da sosciedade.

 

Bom, apesar de gostar de bastantes coisas da cultura japonesa, o machismo é algo que eu não gosto. 

 

Quanto ao padrão de beleza, gosto é que nem C* , cada um tem o seu!

publicado por JuH ' às 22:13
link do post | favorito