Popularidade...ter ou não ter...eis a questão?

Oiê pessoinhas! Andei pensando, lendo umas revistas ... e comessei a pensar...A popularidae é tudo isso mesmo? Sabe aqueles filmes americanos tipo "meninas malvadas" ou "high school musical"? Metidos a moralistas, esse filmes fasem os adolescentes, inconsientemente querer ser, o que eles esteriotipan de "populares" , escondendo-se sobre uma mascara de "não seja assim" eles disem mais "seja assim"...

 

Ah fala serio! Tem que ser muuuuuuuuuuuuito idiota para ficar querendo que todos saibam tudo de você, te adorem, falem mal de vcs pelas costas... e, se liga! ninguem ama alguem que o maltrata! Esse tipo de popularidade de filme não existe!

 

Claro, tem aquela popularidade da galera que se dá bem com todos e é supersimpatica...essa é a popularidade de verdade! Sem fofoquinhas...sem intriguinhas e 5ª serie, sem mimimi...

 

Cada um vive a sua vida, uns sao mais extrovertidos e falam com todo o mundo, outros são mais timidos e só falam com os seus 4(3...2...1...whatever!) melhores amigos, é natural!

 

Mas na verdade aquelas meninas que se acham as "gossip girls" ou aquela louca que pensa que é a sharpay , faz papel de ridicula! Eu sei, eu já andei dentro e fora dessa galerinha retardada....já fui "popular"...agora desencanei e...quer saber? Sou mais feliz na escola, meus relacionamentos melhoraram e minhas notas tambem! 

 

Essa hostoria de fracassado e popular só existe na cabessa de pessoas com mentes pequenas! Afinal, esses "populares" no fundo , no fundo, só querem chamar antenção! E conseguem, afinal, todas as piadinhas são sobre eles!

e para finalisar: Odeio a disney =P

publicado por JuH ' às 17:02
link do post | comentar | favorito