BBB!

 

Oiê pessoinhas! Andei pensando...por quê as pessoas tem tanta nescecidade (não liguem para o meu português, ele é uma droga!) de falar da vida alheia?

Quer diser...na escola, aundo a maioria das pessoas vai ter uma conversa entre amigos, o assunto é o namorado de cicrana, a roupa de fulana.... fofocar um pouco não faz mal, mas quando a sua vida passa a ser tomar conta da vida dos outros fica um porre...

 

E por que temos que nos meter na vida alheia? Se cicranatem mau gosto para roupas, problema dela! Se fulana teve diarreia, o quê eu tenho a ver com isso?

 

Sabe, indiferença faz mal, mas se tornar uma fofoqueira de plantão é doentio!

O ideal é um meio termo, se mete na vida do outro quando essa pessoa precisar de ajuda, se não, deixa cada um cuidar da propria vida!

 

Fofoca é um vicio bizarro, tudo bem debater sobre guerras ou falar que foi bizarro o quê a garota x etá vestindo DE VEZ EM QUANDO!

 

A dica é fofocar , no maximo, moderadamente ( o ideal é não fofocar, ma é muuuuito dificil) e saber a hora de fofocar e ficar calada... afinal, que diferença tem na sua vida se aparesse uma garota dom papel higienico no sapato...você não precisa ficar dando risadinhas, basta chegar de fininho nela e avisar!

 

Bye bye...

 

publicado por JuH ' às 21:02
link do post | comentar | favorito