Tosquisses cabelais :D

 Oiê leitores desse blog!

Depois de alguns milenios sumida, eu estou de volta =D

E para comemorar, resolvi fazer um post sobre minhas tosquisses cabelais (a palavra é minha, eu acho, escravo com quiser u-u) 

Tosquisse cabelau é quando  tenho vontade de fazer experiências com o meu cabelinho :D

 

 

A tosquisse do dia, é um penteado que eu vi no site da revista capricho (revista de adolescente, as pessoas estranham quando saio da banca com a Veja, Superinteressante, Capricho (http://capricho.abril.com.br/beleza/penteados-fresquinhos-verao-cabelo-calor-tranca-rabo-de-cavalo-coque-512674.shtmle ) e um mangá de Naruto )

 

Agora, as instruções do Site para fazer o penteado. Claro que na maravilhosamente bonita e photoshopada (eu acho ._.) Ashlee Simpson vai ficar L-I-N-D-O, mas e em uma garota normal nem tão bonita e photoshopada? 

 

As instruções: 

1. Deixe a franja solta na frente e puxe os fios para trás para fazer o rabo-de-cavalo. Uma mecha fica solta próxima ao local onde você vai prender o elástico.

2. Prenda um rabo-de-cavalo sem esticar muito os fios e enrole a mecha que ficou solta em volta do elástico. Use grampos da mesma cor que o cabelo para prender a mecha.

Dica: se você tem cabelo cacheado, o look funciona do mesmo jeito, com a exceção de que aí melhor esticar mais os fios para não dar uma impressão de volume extra. Para um efeito fashion, passe o pente no sentido contrário dos fios no rabo-de-cavalo.

 

O REAL resultado =)

De frente

Meio lado

Ladinho =)

 

Ficou legal? Ficou! Ficou tããããão maravilhoso e pahotoshopado? Não

 

publicado por JuH ' às 16:06
link do post | comentar | favorito