Pirralhos?! Sempre!

Oi!Oiê!

 

Só vim dar uma passadinha.

 

Só passei para dar um Oi.

 

...

 

.....

 

.......

.........

 

................

 

Existam varios geitos de diser que estamos sem assunto xD Bem, na verdade nunca ficamos 100% sem assunto, mas as veses achamos que nossos assuntos não são tãããão interessantes.

 

Aiai... Adolescência... Epoca de retardadices, na verdade todas as epocas são de retardadices mas a adolescência é famosa .

 

Os adolescentes, acho, são os unicos que gostam da idade em que estão (as veses), mas exatamente por isso não curtem a adolescência direito com medo que ela passe rapido, então damos uma de porra-louca, certinhos, maconheiros, retardados só para não lidar com o fato que CRESCEMOS! e nós vamos CRESCER! sacou?!
 

Estranho né?! Criancinhas de 9 anos se acham "pré-adoletentes" , adolescentes se acham foda e tem medo de parar de ser foda, por isso fasem as maiores merdas e assim passam de fodas a uns retardados! (eu amo me chingar, sou critica, se não gosta, não leia! Não escrevo aqui para ser famosa se não já teria parado, sou do tipo sem paciência) Um bando de otários falando na sala de aula, ouvindo iPhone, bancando o adulto e falando bonito (as ultimas foram para mim), imitando personagens retardados que viram na T.V.  e fingindo se apaixonar pelo cantor modinha,

 

O pior de tudo é que SABEMOS o quão ridiculos estamos sendo, mas mesmo assim continuamos, por quê?! Pois temos um medo ENORME de crescer e envelhecer, de ficarmos desamparados!

 

E sabe o que eu e o Dr.House temos a diser? (fala inspirada em House, apesar dele tambem ter medo de crescer):

 

SUPERE!

 

por quê estou disendo isso?! Sei lá, não vai adiantar nada mesmo, vou continuar com minhas taticas ridiculas, mas é divertido faser uma analize sen noção xD

 

A verdade é que com o tempo vamos aprendendo a lidar com essa eterna sindrome de peter-pan, e é assim que amadurecemos! Adimitimos que somos imaturos, na verdade somos eternamente imaturos e retardados, e isso é divertido!

 

Sou muito critica e adoro me aprofundar nos mais inuteis assuntos, mas tô a fim de faser uma analize inutil xD (Acho que já falei isso...)

 

Irônico, né?! Se somos eternamente imaturos, isso quer diser que nós não cresemos?! Não, nós cresemos, e descrescemos, mas o truque é sempre preservar seu lado criança e imaturo. Po quê? Porque ser imaturo e ridiculo e engraçado e retardado é legal!

 

O Problemas são as rugas...mas nada que um hidratante não resolva! Bem, isso não é verdade, mas a ciência tá evoluindo, né?!

xD

 

Bjs, Bjs

 

Juba! JuH! Jubinha!

publicado por JuH ' às 22:33
link do post | comentar | favorito