...

 

Oiê coisinhas cutitcuti de mamãe!!! *peguei essa mania da minha prof. de portugues, já a de chamar a todos de seres vivos peguei da minha de ciências*

 

Sabe o que é?  é muito engraçado como as revistas de moda tratam nós, adolescentes não é?

 

É serio, já perceberam que é sempre a mesma MERDA!!! (meu blog vai ficar um pouquinho mais desbocado se não se importam)

Blá,blá,blá cabelo...blá blá blá, make up...blá blá blá ser famosa!!!

 

ARG!!!!

 

Ninguem merece, depois fasem umas reportagens imbecis sobre o Bullyng, mas são essas merdas de revistas que falam que o que importa é grana e cabelo... PELOAMORDEDEUS!!!

 

Será que esses individuos pensam que tudo o que importa na vida de uma dolescente é ter um cabelo lindo e pegar gatos?!

Tá se sentindo sozinha minha filha? COMPRA UM CACHORRO! UM Felis silvestris catus!UM PEIXE!

Mas não sai beijando o primeiro cara que você ve na balada não! Não, eu não sou uma baranga solteirona, não sou lesbica e nem uma feminista maluca, e nem acabo de levar um fora, mas é verdade!

Você pode pegar sifilis assim, é não é a midia que se espelha na gente, somos nós, antas, que queremos ser iguais a Sharpeys, Paris Hiltons e derivados ou genericos!

Então, PENSE! Não seja uma imbecil que segue essas revistas de moda que são na verdade uma conspiração mesculina para nos transformar em imbecis sem cerebros e laranjas (bronzeamento artificial deixa vc laranja xD)

 

Ufa! Desabafei xD

 

Bom, vou a analista, to meio revoltada hoje, BEIJOS =***

 

 

 

publicado por JuH ' às 18:53
link do post | comentar | favorito