...

Bom Dia seres vivos!!!  E Feliz Ano novo...

Andei lendo uma materia sobre Intuição, e percebi que existem vaaaarios tipos!

Vou listar os mais comuns:

-Empatia:   Quando só de Olhar/Pensar em alguem você já sabe como ela está se sentindo!

-Pressentimento: Quando você sente que algo vai dar certo/errado.

-Sonhos: Quando você interpreta bem um sonho e consegue entender os sinais do seu inconciênte.

Calma serer vivos...isso não tem nada de sobrenatural,é soh o nosso inconiênte agindo e nos mandando sinais....é normal =)

Aí eu fiquei pensando...qual desses é o meu tipo? Eu tenho muita empatia,consigo interpretar/entender o que estão sentindo, e eu tenho alguns pressentimentos.

Mas esse meu lado intuitivo as veses biga com o logico e eu piro...mas a intuição é um tipo de logica... como eu vivo disendo:

"O quê ontem era magia, hoje é considerado ciência."

 

Pior que é verdade...imagina alguêm no seculo 17 assistindo uma T.V? Ia achar que era magia/bruxaria!!!

 

Agora mudando de Assunto...o Ano velho tá disendo tchauzinho e o Ano Novo tá chegando!!! Cheio de espectativas e novos rumos,desafios... Pois é...

Nós sempre esperamos que o Ano Novo seja melhor que o velho...(as veses não é,mas a gente abafa o caso...)

 

FELIZ ANO NOVO!!!

publicado por JuH ' às 15:53
link do post | comentar | favorito